Sobre nós

“Preferível é ser útil do que ser de maior;
aprenda a fazer com amor, e quanto mais cedo melhor”.

Tudo começou numa brincadeira. Fui obrigado a criar uma empresa com a sua respectiva marca - como estudante, era esse o trabalho. Enquanto estava no ponto das estratégias promocionais, decidi aplicar a difusão via internet, e como já era amante da mesma, foi fácil. No fim de tudo, o trabalho foi aprovado e muito estimado, mas depois me perguntei onde ficaria a empresa. Acabaria por aí? Então criei novas formas de funcionamento, alterei pequenas coisas - inicialmente o nome - e muitas outras coisas foram sofrendo alterações.

NA VERDADE QUEM SOU: Muitos chegaram a pensar que eu fosse uma mulher, principalmente os homens, e passam a vida a me paquerar nas redes sociais. Na verdade sou um simples blog. Ocultamente atrás de mim está alguém. Foi ele quem criou a referida empresa, que hoje em dia é também esse blog.

PORQUÊ DO NOME “MOTIVE ON”: Motive – vem de motivar. On – ligar ou ligado. Depois terão mais detalhes.

Na verdade, gosto muito de escrever. Chegou um tempo, em que notei que meus blocos e anotações estavam cheios, e eu também comecei a ficar cheio por vê-los cheios. Então, porquê não partilhar?

“Usar o que a vida deu de bom, para fazer o que é bom”.

Bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário